segunda-feira, 7 de março de 2016

Hearthstone: Deck de Paladino Segredo com Tirion!

Olá pessoal! A postagem sobre esse baralho de Paladino Segredo, agora está completa! A imagem já tinha sido colocada, durante a Stream do site, que rola sempre das 18h as 20h, na segunda-feira (muito em breve mais dias ^^).  Aproveitem!



Sobre o Deck

O baralho consiste em sete segredos (Contrição, Espírito Competitivo, Redenção, 2x Vingar e 2x Sacrifício Nobre) , 2x Guardiã de Segredos que serão buffadas ao usarmos os segredos, que também são lacaios de custo um de mana bem fortes. 
Além disso, temos os outros lacaios: 2x Malabarista (que comba muito bem com a preparação de batalha, que também usamos duas), 2x Minirrobô, Rastejante (que também é otima com o malabarista), 2x Guardiã (que aumenta o ataque de seu lacaio, ou diminui o do oponente, 2x Retalhador, ArrotaRepugnaz, 2x Desafiante, Cabum e Tirion
E os feitiços/armas ainda não citados: Defensora, Benção, Consagração para limpar a mesa e Favorecimento para comprar umas cartinhas!

Como jogar

Suas jogadas serão em torno dos segredos, mas não é bom começar a partida com muitos segredos na mão, senão o turno do "Desafiante Misterioso" não fica muito bom, por falta de segredos no deck para ele puxar. 
Claro que conforme a partida for se desenvolvendo você irá pegar alguns dos segredos, mas pense muito bem antes de usá-los muito cedo. Um exemplo é a "Contrição", só temos uma no deck, e é para ajudar a remover algum lacaio, de preferência grande, que não teria como remover, ou que sacrificaria um lacaio seu com muito ataque. Outro exemplo é o "Espírito Competitivo", que se mal usado pode não ajudar em nada ou quase nada a partida. Já a "Redenção", é um bom segredo para ser usado em um turno em que seu adversário vá ter dificuldade de responder.
O lendário Tirion é também um lacaio muito forte em campo, com seu escudo divino, que torna mais difícil sua remoção, e no caso do oponente conseguir matá-lo (sem silenciar), você ainda ganha uma arma (Crematória) com cinco de dano e usada por três vezes.
Este é um baralho forte, sua curva de mana  é excelente, dificilmente não temos algo bom pra usar, e isso o torna de difícil resposta pelo oponente.


Os decks colocados no site são encontrados por busca no site google e formatados de acordo com meu modo de jogo/ as cartas que tenho para completá-lo, não são criações minhas, apenas reproduções que geralmente contém algumas mudanças.

Nenhum comentário: