segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Café com Blizz: Classe Monge!

Ao serem escravizados pelos Mogus, os Pandarens, resolveram treinar concentração e chi. Com isso desenvolveram técnicas de combate sem o uso de armas. Quando tiveram oportunidade para fazerem a revolução que os libertaria, já estavam treinados, graças às suas técnicas.


Monges são peritos em combates corpo a corpo, não tendo muita preferência por um tipo específico de arma. São famosos por seus chutes giratórios, ou suas técnicas de socos múltiplos (chamada de Punhos da Fúria).

Podem usar: Armas de Punho, Machados de uma mão, Maças de uma mão, Espadas de uma mão, Armas de Haste e Cajados. A armadura desta classe é feita de couro, sendo que pode também usar itens de tecido, mas não com tanta eficiência.
Podem ser tanques (que vão na frente do grupo por serem mais resistentes e com poderes para chamar a atenção para si), curadores (que curam todo o grupo) e causadores de dano corpo a corpo (que ajudam a acabar com os inimigos, batendo de perto).
Outras raças além dos Pandarens podem ser monges, além disso, eles podem ser da horda ou da aliança. Confira na tabela abaixo as raças que podem ter esta classe.




Monges famosos de Warcraft

  • Chen Malte do Trovão
  • Taran Zhu
  • Aysa Canta Nuvens
  • Ji Pata de Fogo


Quer saber sobre outras classes? Clique aqui que você encontra facilmente o link para todas as classes sobre as que já falamos!

Nenhum comentário: