quarta-feira, 14 de outubro de 2015

World of Warcraft: Novidades no próximo patch de Warlords.

Olá galera, estou aqui para falar das novidades do novo patch do World of Warcraft, com não se empolgar com essa montaria nova!!! :P <3


Nova Montaria - Saque 
Lembram-se das masmorras de Caminhada Temporal? Bem a Blizzard expandiu esse projeto para as masmorras da expansão Cataclisma (não se desesperem, as dungeons mais dificeis não entraram na lista rs) e adicionaram mais algumas masmorras das outras expansões. Esta maravilhosa montaria pode ser dropada de qualquer boss enquanto você estiver nas masmorras do evento, ela se chama: Cronihilante Infinito.

Raid Mítica agora também entre reinos
Serão permitidas neste patch as raides míticas entre reinos, para facilitar os pugs e unir os amigos.

A volta da Bravura
Sinceramente não curti muito essa volta, eu sei que muita gente gosta, mas esse tipo de selo sempre me atrapalhou pelo tempo que tenho pra jogar, que não é muito.
De acordo com o post oficial, os selos de bravura serão usados apenas em upgrades de itens, que poderão ser aprimorados em até 10 níveis. Os itens aprimoráveis são os da raide Cidadela do Fogo do Inferno e os da Selva de Tanaan.

Nova Montaria - Quest temporária
Além disso tudo, matando o Archimonde em modo heróico ou mítico você ganhará um item de quest. Entregando este item para os druidas da Clareira da Lua, você ganhará a montaria Guardião do Bosque, mas esta previsto para que esta montaria só esteja disponível até o lançamento do pré patch de Legion, a nova expansão do jogo. 












Chance de maiores níveis de item 
A partir do novo patch, quem faz masmorra mítica ou usa os itens da Selva de Tanaan poderá ter muita sorte e conseguir itens melhores, a Blizzard vai implementar muito mais variedades de  níveis para estes itens.
Nas masmorras míticas, os itens serão nível de 685 até 725, aumentados de 5 em cinco níveis. Já os itens do Infortúnio entre 655 e 695.

PVP - Nova temporada
Acaba a série 2 de pvp e uma semana depois do patch começa a série 3, com novos sets pvp, item level 715, 730 e 740.

Post oficial

Nenhum comentário: