quarta-feira, 28 de outubro de 2015

World of Warcraft: Segurando vínculos de raides antigas!

Olá pessoal! "Passeando" pelo Facebook encontrei um post muitooo bom, estava no grupo do Azralon. O título me chamou atenção: "Aproveite lock de raid com apenas uma conta". Não resisti e cliquei no link, pois bem, ainda não testei, mas me pareceu simples e alguns comentaram que é eficiente, e é um tempo ganho que não tem preço!!!!



Você precisa de um personagem alt (no meu caso a Luahr, minha xamã) que consiga fazer a raid na qual você deseja segurar o vinculo (parece que não precisa ser na dificuldade que você vai precisar para que caia a montaria/item, que isso pode ser mudado depois), e seu personagem principal. 
Bom, a alt Luahr fará a raid até chegar no boss anterior ao que preciso, e cria um grupo na aba localizador de grupos/grupos prontos. Criado o grupo, troco para o personagem principal (no meu caso a Sha, druida) e me inscrevo no grupo do outro personagem. 
Deslogo e volto pra Luahr, aceito a Sha no grupo, e já faço a troca entre as duas de novo, para que a Sha aceite o convite para entrar no grupo. Parece confuso, mas é bem simples, estando no grupo lockado, você vai herdar o vínculo de raid do seu outro personagem, que poderá estender essa progressão semanalmente por um bom tempo, assim você não precisa fazer a raide inteira toda semana, mesmo que isso não seja de todo mal, pois dá um bom gold kkkk
Então é isso pessoal, testem e depois me digam se deu certo para vocês!!!
Essa semana testarei isso, pois eu sempre vou em ICC, tentar o indropável(ops "Invencível"), em Ulduar, tentar a mount "Cabeça de Mimiron", em Firelands, esperando pelo "Millagazor" e no Trono dos Quatro Ventos, eu também tento o "Draco do Vento Sul". Toda semana é a mesma corrida para tentar pegas as montarias, mas faço apenas com um personagem, mas facilita a vida ter essa extensão de lock, já que os que preciso são todos nos últimos bosses.

Nenhum comentário: