sábado, 8 de agosto de 2015

World of Warcraft: Novidades de Legion!!!!!!

Olá galera! Hoje estou aqui pra falar da nova expansão de World of Warcraft: Legion!
Eu sei que estou atrasadinha com esta postagem, mas com os corre corres da vida não deu muito tempo para escrever algo decente, então achei melhor escrever com calma quando tivesse tempo, e aqui estou!!!!
Legion se trata da invasão da Legião Ardente em Azeroth, com a idéia de trazer de volta o Titã Sombrio ao nosso continente, e eles já sabem como executar este feito!
Nossas facções, Aliança e Horda, estão devastadas e aparentemente, pelo que foi mostrado na Gamescom, iremos nos reunir por classes e não mais por facções.

Para começar assista ao Trailler :)


E agora a lista das novidades já anunciadas: 
  • Upgrade de personagem para o nível 100 na hora;
  • Novas Raides e Dungeons;
  • Novo continente: As Ilhas Partidas;
  • Nível de personagem máximo: 110;
  • Classe nova: Caçador de Demônios (Demon Hunter);
  • Artefatos: armas personalizáveis que crescem em poder junto com você;
  • Seguidores e Salões da Ordem exclusivos para cada classe;
  • Sistema de transmogrificação melhorado (esperando ansiosamente por esta mudança);
  • Novos Chefes de Mundo;
  • Sistema de progressão JxJ reprojetado;
  • Funções sociais melhoradas;
  • e a promessa de ainda mais!!!! :)

NOVA CLASSE

Com toda esta confusão gerada pela invasão da Legião, surge uma nova classe, Demon Hunter ou Caçadores de Demônios. Esta classe será composta apenas por elfos, tanto sangrentos quanto noturnos, já que os DHs são elfos banidos por manipular os poderes da Legião Ardente. 
Eles tem transformações vis, visão espectral (que encontra até os rogues \o/), saltos duplos (*-* deu até saudade da minha DH de Diablo). A classe usará armaduras de couro e é de ataque corpo a corpo. É uma nova classe no WOW, mas já conhecida de alguns por ser parte de outro jogos da empresa Blizzard. 


 NOVAS TERRAS 


As Ilhas Partidas são o centro desta invasão, e está repleta de novidades. Exploraremos cidades noctiélficas antigas, florestas e cordilheiras e encontraremos muitos perigos, como Sátiros, Drogbars e Kvaldirs. Nestas ilhas termos nosso salão de classe, de onde lideraremos nossos seguidores afim de encontrarmos os Pilares da Criação, que são o segredo para a salvação de Azeroth. 



 PVP 

Mudanças foram feitas no sistema player versus player, com talentos, recompensas e progressão exclusivos.

 TRANSMOG 

Em WOW Legion vamos ter também novidades no sistema de transmog, que deixará que você obtenha os visuais sem usar espaço na sua bag. 

 ARMAS ARTEFATOS 

Nossas novas armas, que são artefatos lendários, vão aumentar de poder junto com a gente. Nossas escolhas vão influenciar a aparência e as habilidades delas, além dos sons e do modo como as armas vão se comportar em combate. Abaixo a imagem dessas armas maravilhosas que já conhecemos e estamos doidos para empunhar!!! 


Para saber mais, baixar papéis de parede ou se inscrever no beta entre no site oficial!

Nenhum comentário: