quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Hearthstone: Mais mudanças com a nova expansão!

Olá galera!, Seguindo os famosos blue posts da Blizz  encontrei mais novidades que vão aparecer na próxima expansão! Uma delas é o sistema de recompensas de acordo com o rank que você atingiu na temporada. Muitos jogadores param de subir (ou descer...) de rank a partir de um ponto pelo simples fato que não faz muita diferença para os que não chegam ao rank legend, ou por outras razões pessoais, mas o fato é que muitos de nós não fazemos parte do competitivo depois de um certo rank.
As recompensas serão mais altas para os ranks mais baixos (lembrando que se usa a ordem decrescente : 3,2,1, lenda...), e de acordo com o post serão dados pó e cards dourados, e virão em um baú. Além disso seu ultimo rank ficará registrado no seu menu pessoal, onde você encontra suas quests, melhor chave de arena, ou nivel de seus personagens, como aparece na figura abaixo.




Outra novidade é a nova mecânica de jogo, as justas :) (não um novo modo de jogo como eu tinha entendido). Para ser sincera eu ainda não entendi muito bem, mas parece que os lacaios serão bufados, ou algo do tipo, de acordo com o lacaio que ainda está em seu baralho que ele revelar na hora em que for posto na mesa. Abaixo o video divulgado. Mais tarde eu edito o post quando tiver mais informações.



Um comentário:

Cabral disse...

O Joust funciona assim: Ao jogar uma carta com Joust o jogo sorteia uma carta de cada deck e vencerá aquela de maior custo! O bônus está escrito na própria carta que aciona o Joust. Um pouco de história : JOUST é aquela disputa entre dois cavaleiros montados em seus cavalos e empunhando uma longa lança e um escudo. Vence aquele que derrubar o adversário de seu cavalo.