quarta-feira, 22 de julho de 2015

Hearthstone: Guia de deck: Zoolock

Oi pessoal, desta vez é o deck de zoolock que está explicadinho! Espero que aproveitem e gostem!

Características:

Deck Agro (decks mais agressivos).
Bad Match: Guerreiro Montinho, Mago Freeze, Caçador Mid Range, Hand Lock.
Good Match: Druida, Mech Mago, Mech Xamã, Xamã Mid Range, Bruxo Dragão.



Cartas do Deck



Descrição

Este é um deck agro com uma característica particular, não é só ignorar a mesa do oponente e "bater na cara" dele até acabar o jogo como o Caçador Face. 
Com o Zoolock, você tem como fazer algumas trocas de mesa entre lacaios, e a sua vantagem normalmente é a presença de lacaios na mesa.
Lacaios de baixo custo de mana (Diabrete das Chamas, Emissário do Caos, Gnomo Leproso, Malabarista das Facas, Ovo Nerubiano e Rastejante Assombrado), e os buffs que algumas cartas proporcionam (Poder Esmagador, Sargento Abusivo, Anão de Ferro, Defensor de Argus, Lobo Hediondo Alfa) você normalmente tem o que jogar e quase sempre sobra algo na mesa. A Coruja Bico-de-Ferro é util em diversos casos, como remover um provocar "impassável" ou tirar os buffs de algum lacaio do oponente. Já o Chefe da Gangue de Diabretes é uma carta excelente, pois ajuda você a manter a mesa com lacaios, já que ele sempre faz um Imp quando toma dano.
O Terror do Caos será usado para se ter um lacaio mais forte e até mesmo para ativar o Ovo Nerubiano, no caso de você nao conseguir usar algum combo para ativar o ultimo suspiro dele, mas lembre-se sempre que Caçadores profissionais estão em muitos decks, então sempre pense bem antes de bufar demais esse lacaio.
Bons combos são: Malabarista das Facas com Implosão de Diabretes; Ovo Nerubiano com Defensor de Argus ou com Poder Esmagador; Terror do Caos no Ovo Nerubiano ou no lacaio que for buffado com Poder Esmagador, Demonarca com qualquer tipo de buff de ataque para terminar a partida ou para tirar algum provocar que esteja difícil de remover.
A Implosão de Diabretes é ótima para remoção de lacaios inimigos e para combar com o Malabarista das facas, podendo limpar a mesa de lacaios oponentes.  E por último e não menos importante vem o Demonarca, esta carta aparentemente não segue muito as regras do deck, que tem lacaios com baixo custo de mana. Mas não se engane, ele é muito importante para o funcionamento deste deck, é ele que provavelmente vai acabar sua partida pois é o lacaio com mais ataque e com investida.

Volto a lembrar à vocês que mudanças no deck podem ser necessárias, e até mesmo úteis. Durante as partidas, principalmente em campeonatos, ter um deck "redondo" (exatamente igual aos tutoriais) é totalmente previsível e pode não ser a melhor escolha. Sempre podem ser feitas mudanças em outras cartas que você percebe que não estão fluindo em seu jogo, neste caso use sua intuição e faça experiências, assim você terá um deck meta, mas com o seu jeito.

Nenhum comentário: