segunda-feira, 29 de junho de 2015

World of Warcraft: Guia Hellfire Citadel ( Parte V-KILROGG DEADEYE)


Olá pessoal! Mais um guia de Moltenlord, lider do core Dc Squad, do servidor Goldrinn. Espero que gostem!
Sabrina         



Guia Helfire Citadel ( Parte V) - por Moltenlord@Goldrinn

Imagem do site wowhead.com

KILROGG DEADEYE

Luta de controle de adds e algumas mecânicas atípicas que serão explicadas logo abaixo.

ADDS

SALIVATING BLOODTHIRSTER- Add que aparece em levas de dois, um no fundo da sala (lado oposto do altar do boss) e outro em cima do altar. Estes adds não fazem nada a não ser seguir rumo a poça no altar do boss. Se o add chegar na poça, ele se transforma em um novo add chamado Hulking Terror e será explicado a seguir.

HULKING TERROR (Tank Alert) - Esse add precisa de muita atenção tanto dos tanks quanto dos melees. As skills serão explicadas a seguir:
Savage Strikes - Causa dano em cone frontal 90° com range de 9 yards e aplica 2 pontos de Fel Corruption(vide skills Kilrogg) a cada 0.50 segundos por 4 segundos.
Fel Claw - O ataque básico desse add tem a chance de adicionar 2 de Fel Corruption no seu alvo primário.
Rending Howl - Cast seguido de um "channeling" que causa 30k em todos os players mais 30k a cada 1 segundo durante 10 segundos. Cast pode ser interrompido. Se o cast for interrompido, a velocidade de cast será aumentada em 50%.
Fel Rupture - Ao morrer, o add explode, causando 10k de damage em qualquer um dentro de 10 yards e aplica 20 de Fel Corruption.

BOSS
KILROG DEADEYE - Além das mecânicas com os adds citadas, temos que lidar com as seguintes skills do boss.
Fel Corruption - Mecânica principal da luta. Ao começar a luta, aparecerá uma nova action bar que demonstrará a quantidade de corrupção o seu personagem está. Fel Corruption causa dano overtime e, periodicamente, o boss irá elevar o nivel de corrupção. Quando contador chegar ao 100, o personagem é dominado pelo boss.
Shred Armor - Debuff aplicado ao tank, aumenta o dano recebido em 40% por aplicação. Esse efeito não é aplicado quando o tank tem alguma mitigação ativa no momento da aplicação (semelhante a Rik'kal the Dissector na luta dos Paragons of the Klaxxi em SoO).
Heart Seeker(Healing Alert) - Kilrogg faz alvo um player e atira um projétil que acerta todos em linha com o player alvo. Causa 100k de damage no impacto e mais 25k de damage a cada 1 segundo. Para cada player atingido pelo Heart Seeker, spawnará uma bolha de sangue que irá de encontro ao boss. 
Quando se encontram, o boss causa cerca de 100k de damage em todos os players. Uma variação dessa bolha de sangue é a Fel Blood Globule (Verde) que aparece se o player alvo da skill estiver com Fel Corruption. Essa bolha tem mais vida do que a primeira citada e se movimenta mais rápido em direção ao boss. Quando se encontram, o boss causa 130k de dmg em todos os players e cura 15% de sua vida. 
Obs* em situações normais, nenhum ranged ou healer contaminado com Fel Corruption e, como o Heart Seeker tem prioridade em fazer alvo os rangeds e healers, a Fel Blood Globule não deve aparecer.
Death Throes - Skill tipo Bladestorm, causa 40k de damage a cada 2 segundos durante 6 segundos (este dano é reduzido de acordo com a distância entre o boss e os players) e lança algumas bolas de fogo em certos locais que causa 140k de dano em qualquer um que esteja em 5 yards de distância (no chão haverá as marcas). Cada vez que o boss usar esta habilidade, o dano da mesma será buffado em 12%.
Visions of Death - O boss sumona 3 runas logo em frente a ele que levará os players para uma nova área (que será explicada a seguir). Se não houver nenhum player nas runas, elas explodirão e causarão cerca de 70k de dano em todos os players.

Nessa nova area, aparecerão 3 novos adds, que serão explicados a seguir.
Hellblaze Imp - Fel Blaze - Causa 450k de dano no alvo primário.
Hellblaze Fiend - Ao morrer, explode causando 150k de damage e deixa fogo no chão.
Hellblaze - Cinder Breath - Dano em cone frontal que causa 135k de dmg no impacto mais 15k por segundo.
Quando dentro desta nova area, os players recebem um buff stackavel até 20 com duração de 1 minuto.
(DPS) Unending Resolve - Dano causado aumentado em 10%.
(Healers) Unending Salvation - Cura feita aumentada em 10%.
(Healers) Cleansing Aura - Remove qualquer corrupção dos players dentro do circulo de luz emitido pelo healer.
Os players voltam a arena principal quando o Khadgar morre ou quando o player morre.

MODUS OPERANDI

Dividir os rangeds e healers em dois grupos, deixando um grupo em cada lado do corredor, e deixar o corredor livre para trabalhar com a mecânica do Heart Seeker. Tanks devem deixar o boss no centro do corredor, mas virado para um dos lados para facilitar a visualização e a execução da mecânica do Visions of Death.
Adds são PRIORIDADE para os dps.
O player alvo do Heart Seeker deve sair do grupo e fazer uma linha reta entre o boss e o corredor, para que outros players não sejam atingidos pelo mesmo e spawnem bolhas a mais.
Tanks devem trocar de alvo entre o boss e os Hulking Horrors de acordo com a quantidade de corrupção sendo que o tank com o Horror receberá mais corrupção do que o tank do boss. Quando o Horror estiver pra morrer, o tank deve tirar o add de perto do outro tank para que o mesmo não receba mais corrupção do que o normal. Quando ao debuff do boss, basta usar SoR,DP,SB ou qualquer cd de mitigação na hora do Shred Armor.
Setar 2 grupos compostos por 2 dps's fortes em aoe e 1 healer para fazer o Visions of Death e tentar pegar o máximo de stacks do buff possível. Assim que saírem da área nova, o healer deve centralizar o círculo de luz nos melees e tanks para eliminar a corrupção dos mesmos.
Bloodlust/Timewarp/Heroism no momento em que seus melhores dps's sairem do Visions of Death com o buff de damage, tendo em mente que um desses dps's deve ser ranged e ele deve priorizar os adds.


Nenhum comentário: