domingo, 28 de junho de 2015

World of Warcraft: Guia Hellfire Citadel ( Parte IV-Hellfire High Council)


Olá galera! Agora é a vez do Helfire High Council cair :) ! Logo os próximos guias estarão prontos! Espero que curtam mais uma parte dos guias do Moltenlord!
Sabrina



Guia Helfire Citadel ( Parte IV) - por Moltenlord@Goldrinn

Imagem retirada do site wowhead.com

Hellfire High Council

Engage com 3 bosses, cada um com seu health pool e mecânicas individuais que serão explicadas logo abaixo.
DIA DARKWHISPER 
Void Haze - Aura permanente que faz com que qualquer aliado que esteja dentro de 25 yards absorva todo dano tomado.


Nightmare Visage - Se transforma um voidwalker gigante aumentando drasticamente o dano causado no seu alvo principal .



Mark of the Necromancer(MoN) - Debuff que causa shadow damage periodicamente. Este dano fica mais forte com o passar do tempo. Este Debuff quando dispelado vai passar para 2 players que estiverem mais próximos do alvo primário.
Reap - Remove todos os Mark of the Necromancer e faz uma poça roxa aparecer embaixo dos players afetados. 

Wailling Horrors - Escurece toda a sala e começa a causar 110k de dmg por segundo em todos na arena e sumona outros voidwalkers que atravessam a sala sempre numa linha reta. Os que forem pegos pelo voidwalker levaram 110k de dmg por vez. 
BLADEMASTER JUBEI'THOS
Fel Blade - Lança uma espada num local (representado por uma seta verde) e causa dano em qualquer um que esteja no caminho. 


Felstorm - Causa dano na raid inteira durante 8 segundos.

Windwalk - O boss some da arena e se divide em imagens que ficam espalhadas em toda a arena. Enquanto estiver nessa forma, ele usará as duas habilidades citadas acima. O boss voltará a sua forma normal após 45 segundos ou até que suas imagens tenham sido destruidas. OBS* todo dano que as imagens recebem é repassado para o boss. 



GURTOGG BLOODBOIL - Bloodboil - Faz com que os 5 players mais distantes do boss recebam dmg físico.

Acidic Wound - Aplica um dot no tank e reduz o armor do tank em 100 por aplicação. Esse efeito stacka. Testar troca de taunt com 4 ou menos stacks. 

Fel Rage - Fixa em um player aleatório.O player fixado vai receber um buff de defesa. Cada melee hit do boss no player fixado faz com que ele ganhe 10% de haste. 

Demolishing Leap - O boss salta em lugares aleatórios da arena causando dano alto em todos os players. O dano é reduzido de acordo com a distância que os players estiverem do epicentro. 

Flury - Enrage. Todo dano causado é aumentado em 10%. Esse efeito stacka. 

Quando cada boss individualmente estiver abaixo dos 30% de vida, eles ganharão uma skill extra que permanecerá até o final da luta, mesmo que o um determinado boss morra. 

GURTOGG BLOODBOIL 
Tainted Blood - Reduz o Hp de todos os players em 10% por aplicação. 

BLADEMASTER JUBEI'THOS 
Wicked Strike - Periodicamente causará dano em metade da raid. Este efeito fica mais forte com o passar do tempo e persiste após a sua morte. 

DIA DARKWHISPER 
Mark of Necromancer - esse boss não mais usará o Reap para remover o MoN e aplicara o debuff em todos os membros do grupo. 


MODUS OPERANDI

Setar duas marcas aonde o tank com a Dia ficará e o outro tank ficará com os 2 outros bosses. 

Tanks serão fixos em cada grupo, sem troca de taunt. O tank que estiver com Gurtogg e o Jubei'thos deve usar o tempo fixado (Fel Rage) do Gurtogg e mais um speed burst para resetar os stacks do Acid Wound.
Healers devem dispelar o MoN somente quando o dano ficar incurável. 

Players afetados pelo MoN devem ficar de olho no timer o Reap para colocarem a poça roxa na borda da arena. 

Setar HoP e outros cds para os players afetados pelo Fel Rage. 

Prestar atenção nos Voids cruzando a sala. 

Focar o dps até 50% nos bosses na seguinte sequencia: No início, melees devem ficar no Gurthog/Jubeithos e os rangeds na Dia. Quando todos estiverem com cerca de 50% de vida, focar o dps até a morte de cada boss, na seguinte sequencia : Bloodboil (Bloodlust nos 30%), Jubei'thos, Dia.



Nenhum comentário: