quinta-feira, 18 de junho de 2015

World of Warcraft: Guia Hellfire Citadel (Parte I-Hellfire Assault)

Olá pessoal! Logo será lançado o novo patch do World of Warcraft e pensando nisso, o líder do meu core fez um guia baseado no PTR do patch.
Lembrem-se que, com o lançamento a luta poderá (e deverá) sofrer alterações. E vamos ao guia :)
Sabrina
Guia Helfire Assault por Moltenlord@Goldrinn
Esta é uma luta com waves de adds, e tem como objetivo coletar munições que caem dos "sieges", acionar os canhões gigantes e destruir o portão principal da Cidadela.
As waves de adds vem para destruir esses canhões gigantes e o grupo deve impedi-los.
No começo da luta, temos um mini boss chamado Siege Master que, ao chegar aos 50% de vida, irá sair da luta. Neste meio tempo, temos que lidar com as seguintes skills:

Howling Axe: Um debuff aplicado em um player aleatório que quando expira, causa dano nature em qualquer um que esteja a 8 yards de distância. Nota: Não se esqueça de sair do range dos outros players até o debuff expirar.

Shockwave: Mira em um local e causa dano mágico. Qualquer player que for pego levará também um knockback. Nota: Observar a animação dos espetos para saber em qual direção o shockwave se direciona, para se esquivar dele.

Inspiring Presence: Aura passiva que aumenta o dano que os adds causam em 10%. Esse efeito fica mais forte conforme a luta se estende.

Durante a luta vão cair algumas Iron Stars no campo, e delas vão spawnar adds.



Sobre os Adds
Engineer: 
Bomb: Deixa uma bomba em um determinado local que explode em pouco tempo e causa dano em qualquer um perto. Nota: Sair de perto da bomba.
Conducted Shock Pulse: Skill parecida com "Chain Lightning", que causa dano e um stun no alvo e em qualquer um que esteja perto. Nota: Interromper.
Repair: O engenheiro corre rumo a um dos Siege Vehicle e tentará repará-lo. Nota: Interromper com prioridade.
Hulking Berseker: (Tank priority).
Slam: Skill que causa um dano elevado, aplica um debuff que aumenta o dano tomado em 30% por 15 segundos. Esse efeito stacka. Nota: Tank swap a cada 2 stacks.
Gorebound Fellcaster
Incinerate: Causa fire damage moderado. Pode ser interrompido.
Fellfire Volley: Causa fire damage em todos players em 50 yards.
Metamorphosis: Quando o Fellcaster está com a vida baixa, ele se transforma em um novo add Gorebound Terror que causam 30% de damage a mais, tem 70% a mais de movement speed e são imunes a CC's.
Flame Belcher: Veículo que solta bolas de fogo no campo. Nota: Desviar das bolas de fogo. Prioridade baixa.
Crusher Siege Vehicle: Veículo com uma broca gigante que vai direto para os grandes canhões que se deve proteger. Nota: Prioridade máxima de Rdps. Destruir rapidamente. Melees não devem chegar perto pois os lança-chamas deste veículo causam muito dano.
Artillery Siege Vehicle: Spawna nas laterais do campo e spamma Artillery Blast nos nossos canhões. Nota: Prioridade máxima juntamente com o Crusher Siege Vehicle. Esse veículo pode ser destruído com a ajuda dos melees.
Demolisher Siege Vehicle: Não causa dano diretamente aos nossos canhões.
Siege Nova: Marca um ponto de impacto. Espalha morteiros ao redor da marcação causando dano a qualquer um perto. Após isso, o demolisher lança um morteiro gigante no centro da marcação que causa dano elevado em todos que estiverem a 100 yards do ponto de impacto. O dano desse morteiro gigante é reduzido de acordo com a distância que o player está do ponto de impacto.

Modus Operandi
Nukar a Siegemaster no inicio da luta (com Bloodlust, Timewarp ou Heroism) e todos os cds ofensivos para que ela não atrapalhe a luta no late game.
Após isso, Dps's devem manter um aoe forte nos adds, e respeitando a seguinte ordem de prioridade:
Prioridade 1 : Crusher Siege Vehicle, Artillery Siege Vehicle.
Prioridade 2: Engineer, Gorebound Felcaster, Demolisher Siege Vehicle
Prioridade 3: Hulking Berseker, Flame Belcher
Conforme os Siege Vehicles forem sendo destruidos, rangeds (preferencialmente hunters) devem pegar uma caixa de munição que dropa de cada Siege, e levando-as até os canhões afim de carregá-los, até o ponto em que os canhões destruam os portões da Cidadela.
Cooldowns de healing são melhor aproveitados quando os Gorebound Felcasters se transformam, e quando o Demolisher Sieve Vehicle usa seu morteiro gigante.

LINK DA PARTE II DO GUIA
LINK DA PARTE III DO GUIA

LINK DA PARTE IV DO GUIA

Nenhum comentário: