terça-feira, 31 de março de 2015

Concurso: Melhores Histórias do Estalajadeiro!

Olá galera, estou aqui pra falar do primeiro concurso do Mundo de Eluna, "Melhores histórias do Estalajadeiro". Vocês lembram do nosso amigo Juca? Aquele que distribui pacotinhos do HS no grupo do Facebook? Pois é, ele resolveu me dar uma força com a divulgação do meu trabalho e me deu alguns códigos para distribuir entre vocês. 



Mas não será um desafio de rapidez, ou de matemática, desta vez quero que vocês contem uma história (não precisa ser enorme não), que deverá ser escrita nos comentários deste post (os comentários do Facebook), sobre a partida mais legal que vocês jogaram. As três melhores histórias ganharam códigos de packs.
O primeiro lugar ganha cinco códigos, o segundo ganhará três, e o terceiro um. Então coloquem a criatividade para funcionar, serão três dias para vocês pensarem e criarem suas histórias, ou seja, podem escrever até o dia 03 de abril. 
Lembrando que cada pessoa só pode escrever uma história, precisa curtir a página no Facebook do Mundo de Eluna, e que as três melhores serão postadas aqui no blog no dia 04 de abril, podendo ser adiado um pouquinho se for muita coisa pra ler (afinal de contas, eu sou uma só rs). Se tiverem imagens da partida guardem para o caso de serem escolhidos e forem parte do post de ganhadores!
Não é primeiro de abril não, é sério, estou ansiosa pra ler suas histórias!
Venham sentar-se perto da lareira! Boa sorte para todos!

6 comentários:

Unknown disse...

Estava de Mage contra um Warlock, não tinha esperança de ganhar pois a mesa do oponente estava cheia de lacaios, foi então que com persistência e muita força de vontade consegui virar em 2 turnos e com 1 de vida restante, derrotei o oponente!

Larissa Feliciana disse...

Era uma vez.. Que eu escolhi o meu pior deck sem querer no ranqueado e me decepcionei pq eu ia para um rank que nunca tinha chegado... Dai quando falta um turno para minha morte o cara não joga mais e eu fico pensando " ta de brincadeira comigo, só pode" e a cada turno que passava pra ele eu me desesperava achando q ele ia me matar logo, no final eu ganhei e consegui ir pro rank 15, não é muita coisa, mas pra mim era... A historia é besta, mas eu fiquei tãoooo feliz hehe

Carmundonguinho disse...

Uma vez tava jogando de Hunter e meu oponente de Druid.
Ele me deixou com 8 de vida e jogou uma carta que ficou com taunt 5/10. Dai eu bati na cartão 5/10 com um murloc, ai ficou 5/8.

Unknown disse...

Bem, n sei bem q oq eu vou contar agora é uma história de drama, sorte, destino ou comédia, mas me marcou muito. Sempre fui fã de jogos de carta, gostei de hs logo de primeira, jogo desde um pouquinho dps q foi lançado o beta, porém, nunca peguei tinha pego legend. Ate ai tudo bem, o tempo foi passando e fui evoluindo no jogo, eh vdd q fiz algumas coisas q n faria hj, como por exemplo, desencatava muitas cartas epicas e ate lendarias pra bufar meu deck de priest, que é minha paixão ate hj. Era e acho q ainda sou um viciado em streamers de jogam de priest,n me lembro quantas vezes deixei de assistir a aula da faculdade pra ver no celular as streams do amaz, do zetalot e do kibler. Mas valeu a pena, e me vi subindo de ranking num ritmo bem rápido, até q consegui chegar no rank 1 com meu deck de combo shinkmaster, cabal shadow priest, recombulador e shadow madness. Mas o lendario n saia, eu chegava no rank 1 e voltava pro 3 num looping sem fim...até q numa bela noite de sábado ( sim, eu me lembro ) estava por uma estrela do lendário, detalhe: faltava so 2 dias pra season acabar! okey! tinha q ser agora, os meus melhores amigos estavam me assistindo, ate esse momento ja havia me tornado golden priest, a batalha começou, e adivinha quem eu pego? um golden demonlock! aquele deck chato com malganis, jaraxus, sylvanas e tudo mais... o jogo começou, n tive um bom early, ele encaixou um poder esmagador no ovo nerubiano e matou meu sectario logo na primeira oportunidade, a coisa tava tensa, eu precisava segurar o jogo o máximo possivel, pra poder encaixar os combos, ate q chega o clímax do game: meus amigos que me apoiavam ja estavam com sono, ja era 3 da manhã e tinha aula logo mais, minha vida ja estava acabando, ate q o oponente desceu o demonio 3/4 q evoca outro demonio! dali eu ja sabia q viria algo mt ruim pra mim: um infernal, um malganis ou jaraxus... a coisa tava feia... mas chegou meu turno, e meu draw foi justamente a carta q poderia fazer eu ganhar o jogo: O RECOMBULADOR! como disse, eu tava morrendo, e a unica maneira de ganhar seria do modo como planejei, a profecia se concretizou: troquei um dos meus lacaios no demonio dele, dai ele evocou um jaraxus! e as cartas q tinha na mao fizeram com q eu fizesse um combo epico: insanidade sombria no jaraxus e recombulador logo em seguida! Daí n teve jeito, meu oponente quitou na hora, deixando a vitoria ainda mais bonita e me garantindo no top ranked do hs! Foi um dia mt feliz pra mim, de verdade ( msm tendo me lascado na prova mais tarde kkk). Obrigado por terem lido ate aqui, precisava compartilhar isso com vcs, espero q tenha gostado Sabrina! : )

Unknown disse...

Essa é de semana passada! Eu estava em uma partida perdida, naquela situação que o adversário já encheu a mesa de lacaios e só está esperando voce passar o turno para te dar o letal. Situação: Inimigo com 30 de vida, eu com 2. Ele cheio de lacaios e eu com 3: Ferreira de armaduras, Sylvannas e Stalag. Minha única esperança era o asa da morte, mas eu estava com medo de uma bola de fogo no proximo turno. Então eu criei coragem (não tinha mais o que fazer rsrs) ataquei dois lacaios com a sylvannas e a ferreira pra stacar mais armadura, bati com o stalag na cara dela, ficou com 23 de vida, e desci o asa da morte! Quando o stalag morreu apareceu o Thraddius! Lá estava eu com 2 de vida, dois de armadura e dois Monstros colossais no campo vazio, e um medo tremendo de ser incinerado.
Não sei se por erro de cálculo ou se esqueceu de contar o dano na mesa (os dois lacaios juntos dão exatamente 23 de dano) ele desceu o arquimago antônidas e usou uma peça sobressalente... Acho que nessa hora ele olhou a mesa direito e ficou paralisado por um instante, porque demorou uns 30 segundos pra dar o surrender rsrs.
Eu só me arrependo de não ter podido atacar com os dois titãs e segurar o monitor para não cair com o TREMOR!!!! AAAAAH, TODOS QUEIMARÃO!!!!!
Patrick D Almeida.

Anônimo disse...

Extra:
Em um belo dia de Hearthstone perdendo muito(como sempre). Fui Fazer uma arena,com os gold que tinha juntado,escolhi o paladino,e reclamei pela vida de tudo que veio.(vamos ao que interresa).
Apenas o Necessário:
Num score 11-2,percebi que não era algum comum era como se fosse briga de consagração, duranta uma consagração pensei: "esse 1 de dano magico ta me dizeno que vai da merda". Eu respeitei e no fim da partida fiquei com 1 de vida,e ele nãoc omprando nada,chegou o fim do deck no meu ultimo card adivinha oque veio? Nada pois ele ja desistiu porque eu ja estava com a mesa no controle(mentira tava só com um token). mais ele desistiu porque ele também estava com 1 de vida.
Extra:
E no fim de tudo 12-2. Primeira 12 wins,veio 200 gold 2 packs e o resto de dourada rara que beleza!(sqn,quebrei meu monitor) quando fui abrir os packs,tudo repetida :V