quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Mudanças no localizador de grupos do WOW

Enfim a Blizzard está remodelando o famoso Localizador de Grupos do World of Warcraft. Para usá-lo você deve ir ao menu de masmorras e raides (tecla i) e clicar em achar um grupo, ou no conteúdo pvp (tecla h) para encontrar grupos de arena, campos de batalha ranqueados, enfim qualquer que seja o tipo de grupo que você procura poderá encontrar pelos localizadores do jogo, ao invés de baixar addons (complementos para o jogo). Você poderá também criar o seu evento, de acordo com o que você quer fazer, mesmo que o conteúdo não esteja listado no menu.
O funcionamento parece ser parecido com o addon OQueue, onde você busca o conteúdo e ao encontrar se inscreve e precisa da aprovação do líder para ser convidado para o grupo.
No recrutamento será possível dar nome ao grupo, definir um tipo (masmorra/raid/rbg/etc.), os requisitos (uso de comunicador/etc.), nível de item mínimo, entre outros recursos.
Além disso, será possível observar quais as funções que já estão completas no grupo, ou seja, você não precisa ficar esperando a toa se a sua função não for necessária no grupo, é só procurar outro na lista.

Esta é uma das muitas novidades que são anunciadas pela Blizzard este ano.
Link para a matéria oficial

Nenhum comentário: