quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Comemoração de 10 anos de WOW

Este é o ano em que o jogo World of Warcraft completa seus primeiros 10 aninhos, e pra comemorar a Blizzard, empresa responsável pelo jogo, lançou uma prévia do conteúdo que estão preparando para as comemorações, que serão em novembro.
A primeira novidade é um novo campo de batalha PVP, relembrando os tempos de guerra entre horda e aliança na Serraria Tarren e Costa Sul.

Para o pessoal do PVE, a raide Molten Core (Núcleo Derretido em português) terá uma versão especial, para relembrar a época em que as raides eram para 40 jogadores. Será no localizador de raides, e terá conquista e uma nova montaria, o Cão Magma.
Além disso, os jogadores que logarem em suas contas durante o evento de aniverário vão ganhar um novo mascote, o Corgi de Lava.

Os eventos de aniversário duram por um período limitado, normalmente de uma semana (ainda não foi divulgado o período de duração do evento de aniversário deste ano).
Será o primeiro ano em que o aniversário do WOW terá tantas novidades, desde que os servidores brasileiros foram criados.

Imagens retiradas do post original da Blizzard

Nenhum comentário: